header top bar

section content

VÍDEO: Ao lado de Lucas Ribeiro, Ceninha Lucena destaca ‘transformação na educação’ do Sertão paraibano

O prefeito de Bonito de Santa Fé acompanhou o governador em exercício na região do Vale do Piancó, onde Lucas entregou e vistoriou várias obras do Governo do Estado

Por Luis Fernando Mifô

22/10/2025 às 15h45 • atualizado em 22/10/2025 às 15h48

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), acompanhou o governador em exercício Lucas Ribeiro (PP) na região do Vale do Piancó, onde Lucas entregou e vistoriou obras do Governo do Estado. Ceinha destacou que se observa “transformação em todas as áreas, mas principalmente na educação” da região.

“Quem conheceu essa escola como eu, vê a transformação que foi, a diferença que está em questão de ambiente, de profissionais e a qualidade do que vai se ensinar aqui”, disse o prefeito ao radialista Naldo Silva.

Ceninha Lucena também enalteceu a união do grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) e ressaltou que em breve será a vez de Bonito presenciar a inauguração de uma nova escola.

“Bonito e Conceição são minhas casas. Uma me adotou muito bem. E em Bonito, logo, logo estaremos também tendo o prazer e a alegria de inaugurar um empreendimento de ensino igualzinho a este aqui”.

Lucas Ribeiro no Vale do Piancó (Foto: Secom-PB)

Ceninha Lucena participa de inaugurações de obras no Vale do Piancó (Foto: Secom-PB)

Nesta terça, Lucas Ribeiro inaugurou a Escola Estadual de Ensino Médio José Heitor Souza Mangueira, no município de Conceição; entregou o abastecimento d’água do Distrito Cabaças dos Martins, a passagem molhada do Distrito do Sítio Roçado e assinou ordem de serviço para a pavimentação do acesso ao Distrito de Montevidéo.

Ao todo, a Escola José Heitor Souza Mangueira recebeu investimentos superiores a R$ 5,5 milhões. Entre os ambientes contemplados estão oito salas de aula, ginásio, biblioteca, laboratório de informática, robótica, sala dos professores, diretoria e secretaria.

O governador em exercício também entregou e vistoriou obras da educação, segurança hídrica e malha rodoviária nos municípios de Aguiar, Boa Ventura, Diamante, Manaíra, Princesa Isabel, Juru e Matureia, todos no Sertão do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: