Após 13 dias internado em João Pessoa vítima de acidente com quadriciclo, morre presidente da Câmara de Bayeux
A confirmação do óbito foi divulgada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (24)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (24) o presidente da Câmara de Vereadores do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Adriano Martins (Republicanos), de 45 anos, sofreu um acidente com um quadriciclo no último dia 11, no distrito de Cajá, em Caldas Brandão, e encontrava-se internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.
A confirmação do óbito foi divulgada pela unidade hospitalar no início da manhã desta quarta-feira (24).
A prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão (PSB), decretou luto oficial no município por três dias e lamentou a morte de Adriano: “Bayeux perde um dos seus filhos mais dedicados. Eu perco um irmão de jornada”, diz trecho da nota.
Acidente – No dia do acidente, Adriano Martins teria ido fazer um teste em um veículo semelhante a um quadriciclo, na granja, no Cajá, quando o equipamento acabara de retornar do conserto. No momento em que ele realizava o experimento, acabou perdendo o controle do carro, e veio a capotar.
LEIA TAMBÉM:
O político foi socorrido pelo SAMU e levado para a referida unidade hospitalar. Três dias após o sinistro, ele veio a ser submetido a uma cirurgia na região do abdômen. Desde então, Adriano permanecia internado.
Este era o segundo mandato como vereador na cidade de Bayeux. Atualmente, ele era presidente da Câmara Municipal e também já exerceu o cargo de vice-prefeito e prefeito interino, no município.
A família informou que o velório irá acontecer na residência do pai de Adriano Martins, no Rio do Meio. Logo após, o féretro seguirá para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias, na Avenida Liberdade, em Bayeux.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário