header top bar

section content

Veneziano recebe mais quatro prefeitos que reafirmam compromissos com sua reeleição ao Senado

Estiveram com Veneziano o prefeito Chico de Eulina, de São João do Cariri; Fernando Aires, de Boa Vista; Espedito Filho, de Triunfo; e a prefeita Laís Raquel, de Poço de José de Moura

Por Portal Diário com Assessoria

14/01/2026 às 20h13 • atualizado em 14/01/2026 às 20h15

Foto: divulgação/assessoria

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta quarta-feira (14), em Campina Grande, mais quatro prefeitos paraibanos que comandam cidades parceiras. Eles reforçaram o agradecimento pelas conquistas firmadas com cada municípios no ano de 2025 e reafirmaram compromissos com a reeleição de Vemeziano e a continuidade das parceiras para este ano.

Estiveram com Veneziano o Prefeito Chico de Eulina, de São João do Cariri; o Prefeito Fernando Aires, de Boa Vista; o Prefeito Espedito Filho, da cidade de Triunfo; e a Prefeita Laís Raquel, de Poço de José de Moura. O Senador também recebeu membros da COAFAM – Cooperativa de Agricultores Familiares de São João do Cariri.

“Foi mais uma oportunidade para comemorar as conquistas que conseguimos garantir para cada cidade e reafirmar os compromissos para 2026. Agradeço, penhoradamente, a parceria e a confiança na renovação do nosso mandato”, destacou Veneziano.

Foto: divulgação/assessoria

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: