VÍDEO: Para Adriano, cargo no TCE seria mais “tranquilo”, mas ele prefere ajudar as pessoas na política
Presidente da Assembleia Legislativa entende que seria uma oportunidade muito boa para sua vida pessoal, mas não para as pessoas que precisam das suas ações como político, seja no Parlamento, seja no Poder Executivo
Frequentemente cotado para assumir cargo no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o deputado Adriano Galdino (Republcanos), atual presidente da Assembleia Legislativa, entende que seria uma oportunidade muito boa para sua vida pessoal, mas não para as pessoas que precisam das suas ações como político, seja no Parlamento, seja no Poder Executivo.
Em entrevista ao programa Olho Vivo, da TV e Rede Diário do Sertão, nesta quinta-feira (05), Galdino disse que atuar no TCE seria mais “tranquilo” do que a vida de parlamentar, mas ele prefere continuar ajudando as pessoas em cargo eletivo.
“Se eu sair da política agora para ir para o Tribunal, será muito bom para o cidadão Adriano Galdino, mas para as pessoas que sempre estiveram comigo, as pessoas que sempre me ajudaram, que sempre estiveram nas minhas batalhas políticas, elas irão sofrer bastante porque eu não vou ter condições de continuar ajudando. Eu não sei se eu tenho direito de pensar mais em mim do que nos outros”, declarou o deputado.
LEIA TAMBÉM:
Adriano ressalta que, por ter uma origem humilde, prefere pensar coletivamente. “Talvez eu não consiga me motivar e me convencer de que ir para o Tribunal de Contas seja o melhor caminho. Para mim, pessoalmente, seria. Mas eu tenho que me preocupar também com as pessoas que estão ao meu redor, com as pessoas que sempre me ajudaram e acreditaram em mim. Muitas dessas pessoas dependem da nossa ação política e das ajudas que eu sempre consigo durante meu mandato enquanto parlamentar”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário