Presidente da câmara de Bernardino Batista descarta apoio a Lindolfo e denuncia descaso da Cagepa
O peemedebista justificou as realizações das sessões aos sábados pelo fato de alguns vereadores estudante durante a semana
O presidente da Câmara de vereadores da cidade de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PMDB), anunciou nesta sexta-feira (02), o retorno dos trabalhos legislativos nesse sábado (03).
O peemedebista justificou as realizações das sessões aos sábados pelo fato de alguns vereadores estudante durante a semana, inviabilizando assim, outro dia para as sessões ordinárias.
Aldo avaliou como positivo o primeiro período legislativo, onde foram votados 31 projetos do Poder Executivo. “Tivemos a presença de todos os vereadores e também da comunidade”
Água
O vereador assegurou que a Câmara Municipal vai entrar na luta pela defesa do abastecimento de água, pois a adutora de Capivara não tem atendido as expectativas.
“Quero também fazer um apelo a Cagepa para olhar com bons olhos o problema do abastecimento d´água, pois foi inaugurada há três anos e ainda não funciona no município. A Cagepa deixa a desejar”. Criticou o vereador
2014
Aldo afirmou que vai acompanhar o prefeito Gevázio Gomes (PMDB), para apoiar as candidaturas de 2014. “A situação vai marchar juntos”.
Ele descartou ainda, apoio ao deputado Lindolfo Pires (DEM). “Votamos nele, mas ficou muito ausente do município”.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
[mp3:presidente_camara_editada.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário