No Sertão, Veneziano fala da condenação e diz: ¨RC quer tirar o foco do escândalo¨Ouça
Segundo o ex-prefeito de Campina Grande, a grande divulgação do fato tem interesses políticos de lhe ¨queimar¨
O ex-prefeito da cidade de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) tranquilizou os simpatizantes e futuros eleitores do seu projeto para Governo do Estado, quanto a decisão judicial local, que cassou sus direitos políticos por três anos.
“Não há risco algum. Não há inelegibilidade como alguns tentaram expor”. Declarou o peemedebista.
De acordo com Veneziano a condenação originou-se da candidatura de 2008 por propaganda institucional irregular. “Já tivemos absolvição dessa mesma representação em duas instâncias”
O ex-gestor insinuou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice Rômulo Gouveia, notificados no escândalo nacional “Jampa Digital”, ter tentado dá semelhança aos casos, ou seja, desgastar o seu nome.
Veneziano reafirmou sua candidatura ao Governo do Estado em 2014 e disse que está no caminho certo. “Isso demonstra que estamos no caminho certo, se não, não teríamos causado tanta inconveniência ao Governo”.
Segundo o peemedebista, Ricardo Coutinho está tentando tirar o foco da imprensa para o escândalo ao qual está “metido”
“Passados cinco anos, ninguém me ouviu e fui condenado por uma mesma representação que já fui inocentado até pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral)”. Disse o ex-prefeito
Ouça áudio da Líder FM de Sousa
[mp3:Veneziano_020813.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário