header top bar

section content

Novo prefeito eleito em Bom Jesus comemora vitória dizendo que não representa poder, sim libertação: "Tirei as amarras da escravidão"

O novo prefeito, Roberto Baima garantiu que não vai perseguir nenhum funcionário municipal. ¨Tem sombra pra todos¨.

Por

16/10/2012 às 18h32

src=/userfiles/image/eee/bom_jesus_02.jpg

Roberto Baima foi o primeiro a ser entrevistado na série de entrevista do programa Rádio Vivo com os prefeitos eleitos da região de Cajazeiras

O novo prefeito eleito na cidade de Bom Jesus, Roberto Baima (PSDB) ao lado de seu vice Dr. Filho (PSDB) concedeu entrevista onde falou sobre a campanha eleitoral e a vitória conquistada pela oposição no município. A sabatina faz parte de uma série de entrevistas realizada em uma parceria do Portal Diário do Sertão com a rádio Alto Piranhas, que vai visitar todas as cidades da região de Cajazeiras entrevistando os novos gestores.

De início, Roberto agradeceu a todas as pessoas que o acompanharam no desejo de fazer mudança na cidade de Bom Jesus. Para ele, os 12 votos de diferença que o levaram a vitória foram bastante importantes. “Não represento o poder, mas sim a libertação. Esses 12 votos significam 1.200, pois carregar esse fardo não foi fácil”, disse Roberto.

O novo prefeito afirmou que não existe nenhum prefeito de oposição que encontre a Prefeitura organizada, porém, ele adiantou que vai deixar tudo certo. “Garanto arrumar a casa”, disse ele.

Roberto Baima declarou que o fato que mais o deixa feliz é ter conseguido libertar o povo do município. “Esse povo estava sendo usado como massa de manobra”, disse ele. O novo gestor citou exemplos como as cidades de Cajazeiras, Uiraúna, São João do Rio do Peixe entre outras onde a população geralmente muda de gestores: “Em todo canto muda, só em Bom Jesus não mudava, mas graças a Deus consegui tirar as amarras da escravidão do meu povo”, disse ele.

src=/userfiles/image/eee/bom_jesus_01.jpg

Petson Santos, Saul Soares e Alberto Dias comandaram o programa Rádio Vivo da Alto Piranhas direto de Bom Jesus. (Fotos: Diário do Sertão)

Perseguição política
Ao ser perguntado com relação ao funcionalismo público, Roberto Baima esclareceu que de forma alguma vai perseguir ninguém que seja funcionário da Prefeitura de Bom Jesus. Por outro lado, ele disse também que não vai desamparar aqueles que foram seus correligionários de campanha. “Não posso desamparar aqueles que deram a cara à tapa, que foram as ruas gritar nosso grito de guerra, fui eleito para irrigar essa arvora e ela vai dar sombra a todos”, afirmou.

Vice-prefeito
No final da entrevista, o novo vice-prefeito eleito, Dr. Filho também usou a palavra para a gradecer a todo o povo de Bom Jesus que, segundo ele, entendeu a mensagem e concedeu a vitória para sua chapa. Dr. Filho também aproveitou a oportunidade para parabenizar o vereador eleito em Cajazeiras, repórter policial, Ivanildo Dunga.

Série de Entrevistas
A equipe da rádio Alto Piranhas, do portal Diário do Sertão e do jornal Gazeta do Alto Piranhas estiveram nesta terça-feira (16) na cidade de Bom Jesus. Nesta quarta-feira (17) toda a equipe estará entrevistando o prefeito eleito Gervásio Gomes (PMDB) em Bernardino Batista. E na quinta-feira (18), a entrevistada será a prefeita eleita em Poço de José de Moura, Aurileide Egídio (DEM). A série continua na próxima semana entrevistando os novos gestores eleitos.

Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: