Cantor e compositor Sertanejo sofre duas paradas cardíacas seguidas e continua na UTI. Seu estado de saúde é grave
O estado de saúde do músico continua muito grave. Sua pressão estava há quase zero, mas foi reanimado pelo serviço móvel do SAMU. Confira!
O cantor e compositor cajazeirense Romeu Lira, de 52 anos foi vítima na tarde desta segunda-feira (29), de duas paradas cardíacas. Ele é também Sargento da Reserva da Marinha.
O SAMU foi acionado para atender a ocorrência na Rua João Rodrigues Alves, na calçada da RM Motos, onde Lira caiu. A vítima foi reanimada dentro da ambulância do SAMU, pois sua pressão estava há quase zero.
A vítima deu entrada Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Cajazeiras e seu estado de saúde é muito grave.
Últimas informações
A reportagem do Diário do Sertão, entrou em contato às 17:50 horas com duas funcionárias do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Luciana e Betânia, porém, não passaram nenhuma informação. Falamos também com a diretora do hospital, Emanuelle Cariri, que informou não poder passar informações do caso clinico de Romeu Lira. "Por uma questão ética da gente, só podemos informar o estado de saúde do paciente à família". Declarou a diretora
Boletim do HRC
O hospital resolveu, por volta das 18:00 horas, emitir um boletim extra para informar sobre a saúde do músico.
Segundo o boletim, Romeu Lira sofreu um Infarto Agudo no Miocárdio e deu entrada no HRC agitado, cianótico, sudorético e desorientado. Ele foi entubado e evoluiu ligeiramente após receber choque cardiogênico. Em seguida foi encaminhado para a UTI, onde permanece em estado grave.
Ouça uma das composições de Romeu Lira:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário