header top bar

section content

Jeová: “Eu e Léo temos um compromisso para não envolver política no HRC”

O Parlamentar deixou claro que a saúde tem que ficar dividida da política e os votos precisam ser conquistados com bons serviços, ressaltando o compromisso de Maranhão com a saúde do estado...

Por

27/10/2009 às 16h35

O Deputado Estadual Jeová Campos reafirmou nesta segunda-feira, (27) que entre ele e o prefeito Léo Abreu existe um pacto para não envolver política com o Hospital Regional de Cajazeiras e que está para apoiar o curso de Medicina da UFCG, pois que tal auxílio será uma realidade quando forem instalados os recursos que serão implantados naquela casa de saúde.

O Parlamentar deixou claro que a saúde tem que ficar dividida da política e os votos precisam ser conquistados com bons serviços, ressaltando o compromisso do governador Maranhão com a saúde do estado e em particular com Cajazeiras, lembrando que a prestação de serviços do HRC melhorou bastante e que em dentro de dez anos ele estará funcionando muito bem.

Jeová afirmou que não se pode romper o compromisso de profissionalizar o Hospital Regional e disse que muitas coisas estão para acontecer dentro do HRC, na administração tripartite na gestão do Dr. Fernando. O deputado petista acredita que até julho do próximo ano aquela casa de saúde estará oferecendo serviços como: a UTI neo-natal, o centro de imagens, o núcleo de neuro-cirurgia, hemodiálise e a implantação do SAMU, dentre outros benefícios, o que transformará este hospital numa referência regional de saúde do estado.

Levantando a bandeira
O deputado também defendeu as reivindicações da população do distrito de Engenheiro Ávidos, relatando que os moradores desta localidade deveriam ter água gratuita para irrigar os seus plantios. Finalizando a entrevista, Jeová expressou o seu desejo de estar brevemente na região lançando a candidatura do deputado Wilson Santiago ao senado e a dele como deputado federal, esclarecendo que precisa visitar toda a região e confiar nos aliados para uma campanha vitoriosa.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Aguinaldo Cardoso

Tags:
Recomendado pelo Google: