header top bar

section content

Comunidade acadêmica elege novo diretor do Campus de Cajazeiras

A chapa única que concorreu à eleição foi eleita com 91,17% dos votos válidos, numa votação quem movimentou os três seguimentos universitários da UFCG em Cajazeiras.

Por

25/10/2009 às 16h16

/Na última quinta-feira,(22)  a comunidade acadêmica do Centro de Formação de Professores de Cajazeiras, Campus da Universidade Federal de Campina Grande, elegeu seus novos diretores para um mandato de quatro anos, a partir do próximo mês de janeiro.

A chapa única que concorreu à eleição foi eleita com 91,17% dos votos válidos, numa votação quem movimentou os três seguimentos universitários da UFCG em Cajazeiras.

O diretor eleito Cezário Neto é doutor e membro da Unidade de Ciências da Saúde do Campus de Cajazeiras. Ele foi, inclusive, um dos responsáveis pelo projeto que consagrou a instalação do novo curso de Medicina da UFCG em Cajazeiras. O vice-diretor Osmar Luiz também é doutor e membro da Unidade de Ciências Sociais.

Os dois novos administradores vão substituir respectivamente os professores Fábio de Freitas e Valberto Lira e tomarão posse no dia 02 de janeiro de 2010, quando se iniciará o mandato de quatro anos dos novos dirigentes do campus de UFCG de Cajazeiras.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão