header top bar

section content

Efraim Filho quer explicações detalhadas sobre prejuízos causados pela fraude do ENEM

deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), informou em entrevista na manhã deste sábado, 24, que estará cobrando do Ministério da Educação uma explicação mais detalhada dos prejuízos causados aos cofres públicos pela fraude no Exame Nacional de Ensino Médio. Segundo informações somente com impressão das provas o prejuízo chega a R$ 30 milhões. “O governo precisa […]

Por

24/10/2009 às 11h13

deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), informou em entrevista na manhã deste sábado, 24, que estará cobrando do Ministério da Educação uma explicação mais detalhada dos prejuízos causados aos cofres públicos pela fraude no Exame Nacional de Ensino Médio.

Segundo informações somente com impressão das provas o prejuízo chega a R$ 30 milhões.

“O governo precisa explicar direitinho o custo dessa falta de organização e planejamento, são 4,1 milhões de candidatos prejudicados, além dos prejuízos causados aos cofres públicos que ainda não foram devidamente esclarecidos, e a população precisa de uma explicação detalhada para saber o que está sendo feito com dinheiro público, e assim evitar maiores prejuízos” afirmou Efraim Filho.

O deputado informou que a oposição estará vigilante, fiscalizando os prejuízos e os novos custos com a realização do novo exame.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: