header top bar

section content

Sertão: Branco participa de encontro de vereadores

O deputado Branco Mendes participou nesta sexta-feira, (17) do II encontro da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) que aconteceu na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba. Diversas autoridades debateram temas importantes, como, o asfaltamento da BR 434, implantação de um Campus Universitário em Uiraúna, além da criação da Universidade do Sertão. O […]

Por

17/10/2009 às 13h25

O deputado Branco Mendes participou nesta sexta-feira, (17) do II encontro da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) que aconteceu na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba.

Diversas autoridades debateram temas importantes, como, o asfaltamento da BR 434, implantação de um Campus Universitário em Uiraúna, além da criação da Universidade do Sertão.

O Deputado Democrata parabenizou a atitude da Associação dos Vereadores do Alto Sertão paraibano e disse que o exemplo tomado pelos parlamentares mirins deve ser seguido por outras associações existentes em todo o Estado.

Branco retorna a capital João Pessoa depois de uma semana no Sertão, onde visitou as cidades de Ibiara, Conceição, Aguiar, Coremas, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Monte Horebe, Triunfo, São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e Uiraúna.

“Esta semana foi de maratona no sertão, fiz muitas visitas e ouvir muitos pedidos do povo, levarei todas as reivindicações a Tribuna da Assembléia das comunidades onde visitei” disse o parlamentar Branco Mendes.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo