header top bar

section content

Sertão: Branco participa de encontro de vereadores

O deputado Branco Mendes participou nesta sexta-feira, (17) do II encontro da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) que aconteceu na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba. Diversas autoridades debateram temas importantes, como, o asfaltamento da BR 434, implantação de um Campus Universitário em Uiraúna, além da criação da Universidade do Sertão. O […]

Por

17/10/2009 às 13h25

O deputado Branco Mendes participou nesta sexta-feira, (17) do II encontro da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) que aconteceu na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba.

Diversas autoridades debateram temas importantes, como, o asfaltamento da BR 434, implantação de um Campus Universitário em Uiraúna, além da criação da Universidade do Sertão.

O Deputado Democrata parabenizou a atitude da Associação dos Vereadores do Alto Sertão paraibano e disse que o exemplo tomado pelos parlamentares mirins deve ser seguido por outras associações existentes em todo o Estado.

Branco retorna a capital João Pessoa depois de uma semana no Sertão, onde visitou as cidades de Ibiara, Conceição, Aguiar, Coremas, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Monte Horebe, Triunfo, São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e Uiraúna.

“Esta semana foi de maratona no sertão, fiz muitas visitas e ouvir muitos pedidos do povo, levarei todas as reivindicações a Tribuna da Assembléia das comunidades onde visitei” disse o parlamentar Branco Mendes.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: