header top bar

section content

Cássio reafirmando apoio a Cícero para 2010

Na edição nº 35, publicada em julho deste ano, a Revista Nordeste publicou uma entrevista concedida pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Dada a proximidade do retorno de Cássio, de sua viagem ao EUA a publicação resolveu divulgar em seu site o texto na íntegra, já que no material publicado houve a utilização de apenas […]

Por

05/08/2009 às 07h37

Na edição nº 35, publicada em julho deste ano, a Revista Nordeste publicou uma entrevista concedida pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Dada a proximidade do retorno de Cássio, de sua viagem ao EUA a publicação resolveu divulgar em seu site o texto na íntegra, já que no material publicado houve a utilização de apenas um trecho.

Cássio na entrevista destacou que o PSDB tem um candidato que é Cícero Lucena. “É o candidato que tem o meu apoio, com a alternativa de Efraim Morais (DEM). Poderemos ter um cenário que num segundo turno eventualmente traga transformações em relação a essa minha previsão. Também vamos buscar a unidade das oposições em torno daquele que estiver congregando as forças para que possamos trazer um projeto novo para a Paraíba.”disse o ex-governador.

Da redação com Portal WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: