header top bar

section content

Padre acerta com Cássio conclusão da Igreja Matriz de Sousa

O padre Milton Alexandre, administrador da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, da cidade de Sousa, esteve quarta-feira, 26, acompanhado do deputado Lindolfo Pires, conversando com o governador Cássio Cunha Lima sobre a conclusão do projeto arquitetônico da torre norte da igreja, que caiu dia 29 de abril do ano passado. Pe. Milton ouviu do […]

Por

31/03/2008 às 23h38

/O padre Milton Alexandre, administrador da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, da cidade de Sousa, esteve quarta-feira, 26, acompanhado do deputado Lindolfo Pires, conversando com o governador Cássio Cunha Lima sobre a conclusão do projeto arquitetônico da torre norte da igreja, que caiu dia 29 de abril do ano passado.

Pe. Milton ouviu do governador a garantia de que em 20 dias esse projeto estará pronto para sua execução. “Agente teve a oportunidade de conversarmos com o governador, quando ele se comprometeu conosco para que, até o dia 23 do mês de abril, já estaria liberando o projeto estrutural da torre. O projeto de restauração de imagem já foi praticamente entregue”, afirmou.

Padre Milton se mostrou bastante esperançoso com a visita que fez ao governador. Ele acredita que o projeto vai sair do papel e passar finalmente para a prática. “A gente espera que os secretários atendam à ordem do governador. Tem aquele ditado: ‘manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Dia 29 de abril fará um ano da queda da torre norte da igreja matriz de Sousa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: