header top bar

section content

Paroquias recebem novos Padres

Pe. Janilson e Pe. José Miguel foram recebidos com festa

Por

04/03/2008 às 07h12

Duas das principais paróquias de Cajazeiras fizeram as estréias de seus novos padres, nas noites deste sábado e domingo, 01 e 02, ambos apresentados pelo padre Agripino Ferreira, que, na ocasião, substituiu o bispo Dom José Gonzáles; a Sagrada Família, que deu as boas-vindas ao padre José Miguel, e a paróquia São João Bosco, que estreou o seu novo administrador, padre Janilson Rolim.

Este último veio da cidade de Sousa para substituir Padre Humberto Mangueira, que recebeu a missão de cuidar da paróquia de São José, em Paulista. O jovem Padre Janilson, em sua primeira homilia em Cajazeiras, agradeceu ao apoio de todos os paroquianos da São João Bosco, e também aos fiéis da cidade de Sousa, que marcaram presença em peso na cerimônia de sua estréia.

Para Padre Janilson, a união dos paroquianos da São João Bosco será de fundamental importância para dar continuidade ao elogiado trabalho que vinha sendo feito por Padre Humberto. Para ele, “Cajazeiras carrega um grande tesouro em potes de barro”, fazendo referência à força do povo da São João Bosco.

A vinda de Padre Janilson para a paróquia São João Bosco faz parte de diversas mudanças estabelecidas pela Igreja, iniciadas este ano com a transferência de padre Humberto Mangueira para a paróquia São José, na cidade de Paulista, região de Pombal. Assim como Janilson, outros vigários também foram deslocados para outras paróquias da região.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: