header top bar

section content

Multidão participa da abertura da Campanha da Fraternidade 2008 em Sousa

Uma multidão participou no final da tarde de ontem da Abertura Oficial da Campanha da Fraternidade 2008, em nível de Diocese, na cidade de Sousa, PB. Mais de 5 mil pessoas se concentraram na Praça do Milagre, centro de Sousa, para a concelebração Eucarística. Uma grande Caminhada pela Vida aconteceu antes da Missa percorrendo as […]

Por

12/02/2008 às 21h35

src=http://www.diocajazeiras.com.br/html/uploads/img47b04e5a05b13.gifUma multidão participou no final da tarde de ontem da Abertura Oficial da Campanha da Fraternidade 2008, em nível de Diocese, na cidade de Sousa, PB. Mais de 5 mil pessoas se concentraram na Praça do Milagre, centro de Sousa, para a concelebração Eucarística.

Uma grande Caminhada pela Vida aconteceu antes da Missa percorrendo as principais ruas da cidade. O Pe. José Miguel, Coordenador Diocesano das Campanhas convidou os meios de Comunicação Social para uma parceria em favor da vida.

Dom José González, em sua pregação, vinculou o tema bíblico das tentações de Jesus com as tentações modernas de iniciativas contra a vida. "É vergonhoso se dizer cristão e apoiar práticas que vão contra a vida, como o caso do aborto", disse o bispo.

Apresentações artísticas feitas pela Pastoral da Juventude, pronunciamentos nas emissoras de rádio, confecção de faixas e camisetas ajudaram para o sucesso que foi a abertura da Cf 2008.

Da assessoria da Diocese de Cajazeiras
(Diocajazeiras.com.br)

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: