header top bar

section content

Bispo lança campanha da fraternidade em Sousa

Neste domingo, dia 10, a Diocese de Cajazeiras abre oficialmente, na cidade de Sousa, a Campanha da Fraternidade 2008. Quem confirmou foi o bispo diocesano, Dom José Gonzáles Alonso. A abertura oficial está programada para as 4 horas da tarde, com a realização da Caminhada pela Paz e em Defesa da Vida, que seguirá rumo […]

Por

09/02/2008 às 19h47

/Neste domingo, dia 10, a Diocese de Cajazeiras abre oficialmente, na cidade de Sousa, a Campanha da Fraternidade 2008. Quem confirmou foi o bispo diocesano, Dom José Gonzáles Alonso.

A abertura oficial está programada para as 4 horas da tarde, com a realização da Caminhada pela Paz e em Defesa da Vida, que seguirá rumo à Praça do Milagre Eucarístico.

O evento contará com a participação de todas as paróquias da cidade de Sousa, e se encerrará com uma missa celebrada pelo bispo Dom José, com a participação de vários vigários, entre eles o coordenador da Campanha da Fraternidade na área da diocese, padre José Miguel. Em 2008, a Campanha terá como tema ‘Fraternidade e Defesa da Vida’, com o lema “Escolha, pois, a vida”.

O bispo Dom José Gonzáles comentou sobre o fato da abertura ser em Sousa e não em Cajazeiras. Ele afirmou que cada paróquia teve o direito de escolher seu próprio dia e local para fazer o lançamento da Campanha.

“Como nós temos 54 municípios que pertencem à Diocese, geralmente se faz em diferentes lugares. A equipe da Campanha que se formou esteve visitando todos os zonais para formar as equipes paroquiais e zonais. Ela decidiu quando e onde seria a abertura”, disse Dom José.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: