header top bar

section content

Homem pagador de promessa passa por Patos

Pedro Guedes da Costa, agricultor, passou nesta segunda-feira (28/01), pela cidade de Patos, vindo de Caruaru, Pernambuco. Ele esteve na Prefeitura, onde falou com o prefeito Nabor Wanderley, solicitando uma declaração de que esteve na cidade. Seu Pedro Guedes afirmou que saiu de Caruaru no dia 22 de dezembro de 2007, carregando uma cruz, com […]

Por

28/01/2008 às 19h59

/ Pedro Guedes da Costa, agricultor, passou nesta segunda-feira (28/01), pela cidade de Patos, vindo de Caruaru, Pernambuco. Ele esteve na Prefeitura, onde falou com o prefeito Nabor Wanderley, solicitando uma declaração de que esteve na cidade.

Seu Pedro Guedes afirmou que saiu de Caruaru no dia 22 de dezembro de 2007, carregando uma cruz, com destino ao estado de Goiás, onde, segundo ele, pretende pagar uma promessa no Santuário do Pai Eterno.

“Eu estava doente de trombose e Nosso Senhor me curou, por isso vou a pé agradecer o milagre que recebi”, afirmou emocionado o pagador de promessa.

Ele disse que tem sido bem recebido por onde passou. A única coisa que reclamou foi com relação aos “protestantes” (religiosos que também se denominam Evangélicos). Pedro Guedes disse que tem recebido da parte deles fortes críticas pela sua atitude.

Em entrevista à nossa equipe, Pedro afirmou com convicção que pretende concluir seu objetivo. “Pode levar o tempo que for, não viajarei de outro meio de transporte, vou chegar lá a pé”.

Fonte: Patos On Line

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: