header top bar

section content

Padre Milton deve ser o substituto de Padre Humberto na Paróquia São João Bosco

Especulações na cidade de Sousa dão conta de que o Padre Milton Alexandre, da Igreja Matriz dos Remédios, deve ser o substituto do Padre Humberto Mangueira, na Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras.

Por

19/01/2008 às 09h10

O Padre Milton Alexandre (foto), da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Sousa, deve ser o novo substituto do Padre Humberto Mangueira, na Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras. Em entrevista a Rádio Progresso, de Sousa, o pároco negou as especulações espalhadas em toda a região.

Apesar da negativa, Padre Milton disse estar pronto para assumir qualquer missão designada pelo Bispo Dom José González Alonso. No entanto, o titular da Igreja dos Remédios acredita que ainda tenha muito o que fazer na sua paróquia.

Desde o começo da semana passada, criou-se uma polêmica em Cajazeira a partir da notícia da transferência do carismático Padre Humberto Mangueira, da Paróquia São João Bosco, para a cidade de Paulista, região de Pombal.

Segmentos da sociedade iniciaram protestos e manifestações contra a saída do padre de Cajazeiras. Um abaixo-assinado corre pelas ruas de pedindo a permanência de Humberto na São João Bosco.

Por outro lado, o Bispo Dom José não dá maiores detalhes da decisão de afastar o padre da cidade, e deixou claro que não agirá por pressão popular.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: