header top bar

section content

Uiraúna festeja padroeira da cidade

Uiraúna já vive todo um clima de festa pela celebração do dia da Sagrada Família, padroeira da cidade, que se iniciará neste dia 03 de janeiro e irá até o dia 13 do mesmo mês. As festividades contarão com uma grande e variada programação, que incluirá mensagens radiofônicas especiais do Pe. Domingos Cleides, principal organizador […]

Por

28/12/2007 às 18h00

Uiraúna já vive todo um clima de festa pela celebração do dia da Sagrada Família, padroeira da cidade, que se iniciará neste dia 03 de janeiro e irá até o dia 13 do mesmo mês.

As festividades contarão com uma grande e variada programação, que incluirá mensagens radiofônicas especiais do Pe. Domingos Cleides, principal organizador do evento, às 12:00h. Às 18:30h, na praça Pe. França, haverá concentração de bandas de música e carros de som. E às 19:00h, por fim, o hasteamento das bandeiras da Festa e da Paz.

Aos dias que se seguirão pelas festividades, haverá programas transmitidos pelo som da Matriz e das Capelas da cidade, e caminhadas com o acompanhamento da banda de música Jesus, Maria e José, bem como cantores e artistas do meio cultural da cidade.

O encerramento, no dia 13, contará com Alvorada, às 06:00h da manhã, pela Banda de Música. Às 08:00h, Santa Missa com as crianças. Às 09:00h, Missa Paroquial. Às 12:00h, Salva, com a Banda de Música. E a partir das 18:30, uma grande procissão e concelebração eucarística.

Um detalhe importante nas festividades é a instalação do Barracão Popular, que funcionará nos dias 11, 12 e 13, em frente ao Uiraúna Tênis Clube, onde serão realizados bingos, rifas, ofertórios, e vendas de lembranças da festa.

Jocivan Pinheiro
Da redação do Diário do Sertão, com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: