header top bar

section content

EXCLUSIVO: rezador revela segredo para curar as doenças e diz que pastores evangélicos visitam a capela em busca de milagres: “Se vocês não fizerem o que eu digo, podem comprar o caixão”

O famoso rezador 'prometeu' realizar milagres, a cura de doenças graves e falou sobre a importância de rezar para a mãe de Jesus. Veja a reportagem aqui!

Por Campelo Sousa

26/05/2017 às 17h27 • atualizado em 26/05/2017 às 17h59

A reportagem da TV Diário do Sertão percorreu quase 100 km de estrada para conhecer de perto o Santuário da Sagrada Família, onde milhares de pessoas recorrem em busca de milagres.

O destino da reportagem foi no sitio Tabocas, na zona rural de Milagres no estado do Ceará, onde seu Antônio Aristides dos Santos, conhecido como “Antônio Rezador”, recebe dezenas de pessoas na busca do seu poder espiritual de cura.

Antônio Rezador em sua capela no sitio Tabocas (Foto: Diário do Sertão)

No interior do Santuário da Sagrada Família existem muitas imagens de santos católicos. O renomado rezador recebeu nossa equipe com um sorriso no rosto demonstrando alegria, e contou com uma riqueza de detalhes um pouco da sua trajetória: “Eu rezava ao lado de fora em um pé de Juá, não existia essa capelinha. Aonde eu encontrar qualquer pessoa eu rezo, se eu vou na rua e uma pessoa me para e diz que está com dor de cabeça, eu coloco a mão na cabeça, fico ali um pouquinho calado no meio da rua, e vou embora e você já está bom. Não sou eu que curo é Deus e Santa Maria Mãe de Jesus.”, disse Antônio Rezador.

Quando a equipe chegou ao Santuário, uma família inteira da cidade de Aurora, no Ceará havia vindo em busca do poder da oração do Seu Antônio. Quem primeiro procurou o rezador foi uma senhora que alcançou a graça, e trouxe sua filha que também resolveu buscar o famoso rezador, e nesta visita trouxe seus dois filhos, provando a hereditariedade em torno do rezador milagroso.

O religioso revelou que os pastores evangélicos visitam o santuário em busca de ajuda e buscando milagres:

“Evangélicos chegam aqui na capela pedindo ajuda e eu aviso que só existe a força de Deus e de Nossa Senhora. Se vocês não fizerem o que estou dizendo, podem comprar o caixão, pois, vocês estão mortos”, revelou.

Capela no sitio Tabocas (Foto: Diário do Sertão)

Ao final da reportagem, o rezador deixou uma mensagem para os sertanejos do Sertão da Paraíba e do Vale do Piancó: “A minha mensagem é que Nossa Senhora abençoe a todos com saúde e paz, e arredar o mau, porque quem recebe a graça de Deus é feliz.”, completou  rezador.

Toda a equipe da TVDS foi abençoada pelo seu Antônio ao final da reportagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: