header top bar

section content

EXCLUSIVO: Padre que fez sucesso se balançando em rede durante leilão fala sobre repercussão e memes

O inusitado e divertido leilão sob comando do padre Gleiber Dantas está repercutindo em todo Brasil e virou meme. Até padre Fábio de Melo compartilhou o vídeo

Por Jocivan Pinheiro

02/09/2020 às 15h27 • atualizado em 02/09/2020 às 15h47

O padre Gleiber Dantas, da Paróquia São Sebastião, na cidade de Florânia, no Rio Grande do Norte, está fazendo sucesso nas redes sociais por causa de uma transmissão ao vivo em que ele se balança em uma rede enquanto leiloa comidas para ajudar a paróquia.

Na live, o sacerdote anuncia de forma bem-humorada os lances e interage com os internautas ora em pé, ora se balançando na rede.

Em entrevista exclusiva para o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Padre Gleiber revelou que tem familiares paraibanos nas cidades de Areia e São Bento e explicou que a ideia da rede foi para dar à transmissão um toque tipicamente nordestino.

“Nós somos descendentes de indígenas que deixaram para nós a serenidade de um cochilo de rede. Eu fui embalado em rede desde que nasci, nunca tive outro berço a não ser a rede”.

VEJA TAMBÉM

Padre de Cajazeiras nega ter sido proibido de celebrar missas e diz que voltará após pandemia

Padre Gleiber se balança em rede enquanto comanda leilão da paróquia

Além de dar características nordestinas ao cenário, a intenção do padre foi chamar a atenção de internautas de todo o Brasil e ‘vencer’ a concorrência das lives de artistas famosos.

“Nesse tempo de pandemia nós tivemos que nos reinventar, e a concorrência é muito desleal porque os grandes nomes da música estão aí constantemente com suas transmissões ao vivo, que eu tenho que me render para chamar de ‘lives’, muito embora não seja do meu agrado porque eu também sou parente de Ariano Suassuna, que não apreciava estrangeirismos. Esses grandes nomes fazem lives muito interessantes, e o nosso intuito era, com uma rede, fazer algo de diferente para chamar a atenção do povo de fora”, explicou.

O inusitado leilão de Padre Gleiber está repercutindo em todo o Brasil e virou meme. Até padre Fábio de Melo compartilhou um vídeo e disse que só não faz a mesma coisa porque não tem rede.

Com o sucesso da live, Padre Gleiber saiu rapidamente de 8 mil seguidores para quase 15 mil no Instagram. Mas seu desejo é ver as redes sociais do Santuário de Florânia, da Diocese de Caicó, ganhar mais seguidores.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: