header top bar

section content

Igreja evangélica de Cajazeiras realiza 1º casamento coletivo no civil e religioso. Veja!

O pastor também disse que esse é o primeiro de outros que virão, e que todos os casais que vivem numa situação indefinida nessa área, devem se regularizar.

Por

16/12/2014 às 17h17

Casamento coletivo da Igreja Renascer em Cristo em Cajazeiras

A Igreja Renascer em Cristo de Cajazeiras realizou nesse final de semana o primeiro casamento evangélico coletivo na cidade. 

A festa contemplou quatro casais que regularizaram seu matrimônio no civil e no religioso, vindo a receber a benção de Deus através do pastor Eduardo Maranhão.

O pastor afirmou que a emoção e a alegria tomaram conta de todos os presentes, amigos e parentes, uma vez que os casamentos foram diferenciados, por conta dos casais já terem suas vidas e suas historias junto a seus filhos.

“Eles estão fazendo o que determina o Senhor, regularizando suas vidas diante a lei dos homens e acima de tudo diante de Deus”, afirmou o pastor Eduardo.

O pastor também disse que esse é o primeiro de outros que virão, e que todos os casais que vivem numa situação indefinida nessa área, devem se regularizar.

“Há muitos casais dentro das igrejas que ainda vivem assim, o tempo passou e os mesmos não tomaram o posicionamento certo, porém, nunca é tarde para se consertar diante de Deus”, concluiu o pastor Eduardo. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras