header top bar

section content

Moradores revoltados tentaram incendiar carro e matar pastor Poroca. Áudio exclusivo!

"Um dos moradores chegou a dizer que matar o reverendo e espalhar os pedaços do corpo por toda a cidade”, disse o Policial

Por

12/06/2014 às 08h47

Pastor "Poroca" foia ameaçado de morte

O pastor Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca foi atacado e expulso por católicos na noite do último domingo (08). A grande confusão aconteceu na cidade de Carrapateira , região de Cajazeiras.

Durante a chegada na cidade de Carrapateira, Poroca foi prestar apoio aos seus liderados após o episódio ocorrido na semana passada, onde foram acusados de urinarem, jogarem gasolina e queimarem uma imagem de Nossa Senhora.

Poroca chegou a cidade escoltado pela polícia do 14º Batalhão Militar, com sede em Sousa, mas nem a força policial conteve a fúria dos católicos que estão revoltados com a falta de respeito e a intolerância religiosa por parte de alguns evangélicos do município.

“Tivemos que descer rapidamente da viatura, pois Poroca já estava ferido com um soco no rosto. Foi muito dificil conseguir conter mais de 300 pessoas que tentavam agredir o pastor”, disse o Sargento João Vieira da Silva do 14° Batalhão de Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os moradores estavam ameaçando incendiar o carro de Poroca com ele dentro do veículo. “Foi Jesus cristo que nos enviou até cidade de Nazarezinho. Um dos moradores chegou a dizer que matar o reverendo e espalhar os pedaços do corpo por toda a cidade”, finalizou o sargento Vieira.

Pastor orando e chorando
Durante toda a confusão, o pastor Poroca entrou na viatura e abraçado com a bíblia, chorava muito e orava pedindo a Deus para que nada de mais grave acontecesse com ele e os policiais militares.

Ouça abaixo!

Veja o vídeo da confusão!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: