Confusão e pancadaria marcam chegada de Pastor Poroca em Carrapateira; Religioso teve que ser escoltado pela policia.
Um dos manifestantes disse que o pastor chegou a cidade xingando os católicos, e não demorou muito para ser expulso. VÍDEO!
Após polêmica na região de Cajazeiras envolvendo membros da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que é liderada no Sertão da Paraíba por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca foi atacado e expulso por católicos na noite desse domingo (08).
A grande confusão aconteceu na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras quando Poroca foi prestar apoio aos seus liderados após o episódio ocorrido na semana passada, onde foram acusados de mijarem, jogarem gasolina e queimarem uma imagem de Nossa Senhora.
Segundo informações da população de Carrapateira, Poroca chegou a cidade escoltado pela polícia do 14º Batalhão Militar, com sede em Sousa, mas nem a força policial conteve a fúria dos católicos que estão revoltados com a falta de respeito e a intolerância religiosa por parte de alguns evangélicos do município.
Um católico contou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão, que a chegada de Poroca a cidade “inflamou” a situação que estava bastante complicada, e rapidamente se aglomerou dezenas de fieis em frente a Igreja onde se encontrava o líder evangélico.
Sob insultos, vais, palavras de ordem e segundo declaração de um popular, "até empurrões e pancadaria", Poroca foi retirado da cidade numa viatura da polícia.
“Revoltado, o pessoal colocou o pastor para ir embora. Ele foi embora abaixado dentro da viatura, sob intensas vais” Contou um dos manifestantes.
Outra pessoa que estava no momento do tumulto afirmou que a população estava pronta para linchar o líder da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas. “Se tivesse ficado um pouco mais o povo ia linchar ele”.
Veja vídeo exclusivo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário