header top bar

section content

Padre Agripino convida população para festa da padroeira na Catedral de Cajazeiras. Vídeo

A partir do dia cinco de setembro acontece o hasteamento da bandeira seguido pela celebração da Santa Missa.

Por

30/08/2013 às 17h00

O padre Agripino de Assis, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade falou nesta quinta-feira (29) sobre a festa da padroeira Nossa Senhora da Piedade e disse que, ainda este mês, encerrando o mês consagrado as vocações acontecem no dia 31 (sábado) um jantar na La Fiesta às 21 horas, com animação de Serginho de Natal.

De acordo com o padre, a partir do dia cinco de setembro acontece o hasteamento da bandeira seguido pela celebração da Santa Missa. A partir do dia seis, haverá novena sempre pela manhã e missa às 19 horas. “Cada paróquia já tem a sua programação e as novenas acontecerão nos cinco setores”, disse.

O padre Agripino disse que o ponto mais alto da festa acontece no dia 14 e 15 de setembro (sábado e domingo), quando ocorre o encerramento com a coroação. Já a festa social acontece da seguinte forma: Nas seis primeiras noites (do dia seis a 11) haverá uma tenda e do dia 12 a 15 de setembro, tradicional barraca em frente a Catedral.

“Venha participar da festa que será também uma preparação para os cem anos da Diocese de Cajazeiras”, convidou o padre Agripino.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: