200 jovens da Diocese de Cajazeiras participam de evento com o Papa; Religioso fala da preparação
A primeira Jornada Mundial da Juventude aconteceu no ano de 1985, idealizada pelo Papa João Paulo II. Este ano acontece no Rio de Janeiro.
O Pároco da Igreja São João Bosco, o Padre Janilson Rolim, falou nesta sexta-feira (19), da visita do Papa Francisco ao Brasil.
O Papa chega ao Rio de Janeiro nessa segunda-feira (22), e se reúne com os jovens de todo mundo na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). “Esse é o evento católico mais importante”.
A primeira jornada aconteceu no ano de 1985, idealizada pelo Papa João Paulo II.
Segundo Janilson, a JMJ consegue congregar milhares de jovens em busca do desejo da construção do amor, que é o amor de Jesus Cristo.
Sertão da PB
Vários jovens da Diocese de Cajazeiras participarão do evento, especialmente representantes da Igreja católica do município, que se prepararam para encontrar o Papa Francisco.
Segundo o religioso, cerca de 200 jovens da Diocese estão inscritos para o evento. “Ficamos sabendo que outras pessoas participarão, mas oficialmente são 200”.
O Padre informou que três jovens vão representando a Paróquia de São João Bosco. “Eles já estão preparados”.
O membro da Pastoral de Juventude da Paróquia, Sancley Lira disse que a expectativa é grande. “foi quase um ano de preparação”
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário