Pastor diz durante retiro que submissão da mulher ao homem não significa escravidão
O pastor iniciou sua fala mostrando que o homem espera que a mulher seja uma ajudadora.
Durante ministração de palestra dentro do II Encontro de Mulheres para Uma Consciência Cristã em Campina Grande, o pastor Valter Vandilson Custódio de Brito, afirmou que que a submissão da mulher ao homem não significa escravidão. O evento está acontecendo no House Paise.
Ele iniciou sua fala mostrando que o homem espera que a mulher seja uma ajudadora. Segundo o pastor Valter, não apenas os homens cristãos, mas, todos os homens, esperam determinadas “qualidades” numa mulher. E a primeira delas é a de ajudadora, pois esta esperança “é inerente à natureza do homem.
Ao fundamentar suas palavras na Bíblia e socorrendo-se de exemplos do cotidiano, o pastor disse, ainda, que o homem espera submissão da mulher, ressaltando que “submissão” não significa “escravidão”, mas auxílio na missão que Deus deu para o homem. Por fim, o palestrante disse que os homens esperam integridade e respeito de suas mulheres.
Por fim, ele afirmou que a atitude de rebeldia de algumas mulheres cristãs para com maridos não crentes é antibíblica.
"A Bíblia diz que, em primeiro lugar, a mulher deve ser submissa ao marido, não importa se ele é crente ou não. A submissão, como diz o apóstolo Pedro, é um caminho para ganhar um marido descrente", afirmou ele.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário