Cajazeirense se cura de câncer e garante que foi milagre do fundador da cidade, Padre Rolim
A beneficiada afirma que ela, o irmão e toda a família acreditam que a cura aconteceu graças à intercessão do Padre.
A senhora Maria de Fátima Gonçalves de Brito, 44 anos, cajazeirense que reside atualmente em Guarabira entregou depoimento por escrito, onde narra um problema de saúde em que um milagre do Padre Inácio de Sousa Rolim, teria a ajudado. O padre é considerado por muitos como fundador da cidade de Cajazeiras.
De acordo com Maria de Fátima, em um momento de dificuldade foi feita uma prece ao religioso pedindo sua cura e o milagre aconteceu. Ela afirma que a promessa foi feita por seu irmão, Ivon Henrique Gonçalves, residente em Cajazeiras. “A prece foi atendida, iluminada e alcançada”, disse ela.
A beneficiada afirma que ela, o irmão e toda a família acreditam que a cura aconteceu graças à intercessão do Padre Rolim.
Maria de Fátima reside em Guarabira e é casada com o médico Hidelberto Evangelista Brito, natural de São José de Piranhas.
Entenda o caso
Em Maria de Fátima, havia sido diagnosticado um câncer de mama. Diante do problema, ela conta que ficou muito desesperada. A paciente foi submetida a duas cirurgias, onde na segunda precisou retirar completamente a mama direita, que estava comprometida.
Maria relata o medo de não ser curada e de enfrentar sessões dolorosas de quimioterapia e radioterapia. Entretanto, na última biópsia, o resultado constatou que Maria não tinha mais nenhum problema e que estava fora de risco, não precisando fazer nenhum procedimento como quimioterapia ou radioterapia e sem necessidade de tomar comprimidos para combater o mal.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário