Padre é encontrado morto e carbonizado dentro da igreja
A morte pode ter sido em decorrência de uma descarga elétrica
O padre José Inocêncio Tavares, de 47 anos, da Paróquia São José Operário, na Vila Social Contra Mocambo, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (11), dentro da secretaria da paróquia.
A morte pode ter sido em decorrência de uma descarga elétrica, já que o corpo do pároco estava parcialmente carbonizado com vários objetos queimados ao redor. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para realizar os levantamentos iniciais, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) não recolhe o corpo.
A Polícia Militar isolou a área. Ainda não há informações de quando ou como o incidente aconteceu. Padre José Inocêncio Tavares estava à frente da Paróquia São José Operário desde setembro de 2009.
LUTO – A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do padre José Inocêncio Tavares. Neste sábado (12), às 10h, haverá uma missa de corpo presente, na própria igreja, que será celebrada pelo vigário episcopal da região, padre Josivaldo José Bezerra.
Do JC Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário