Após repercussão do vídeo, pastor diz que palavras contra homossexuais são da Bíblia
Poroca reafirmou que sem arrependimento, os homossexuais não ganharão o ¨Reino de Deus¨
Após a repercussão nacional do vídeo postado na internet pelo Pastor Luiz Lourenço (‘Poroca’), da Igreja Evangélica Jesus Maior de Todos, Cidade de Marizópolis, discriminando os homossexuais, o ‘ religioso’ prestou uma entrevista nesta quarta-feira (02) para explicar as declarações.
‘Poroca’ afirmou que o conteúdo do vídeo foi retirado da Bíblia Sagrada e voltou a se posicionar contra o homossexualismo. “O homossexual não se arrependendo, não buscando a Deus, e não produzir frutos de arrependimento, se morrer, a Bíblia diz que será condenado’. A Bíblia não referenda salvação para os impuros”, enfatizou o Pastor.
O pastor foi além e disse: “Se um homem se deitar com outro homem, assim como se deita com uma Mulher, ambos cometeram abominação”
Ele revelou ainda, que antes de conhecer Jesus era um “prostituto”, mas se arrependeu e converteu-se. “Hoje sou um homem arrependido e conhecedor da graça de Deus”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário