Kaká e a esposa podem se converter ao catolicismo
Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de SP, ela está aproveitando o afastamento do seu genro e da sua filha, Caroline Celico, para convertê-los ao catolicismo.
Depois da sua ruptura oficial com a igreja evangélica Renascer, Kaká pode virar católico. Pelo menos, no que depender de sua sogra, Rosangela Lyra.
Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal "Diário de SP", ela está aproveitando o afastamento do seu genro e da sua filha, Caroline Celico, para convertê-los ao catolicismo. De acordo com a publicação, Rosangela teria confessado a amigos que vai tentar fazer com que o genro adote o catolicismo.
Kaká e Caroline revelaram à revista “Veja” que já haviam rompido com a igreja desde agosto, mas só confirmaram agora a informação. Ele disse ao bispo Estevan Hernandes que iria se desligar da Renascer em Cristo por motivos pessoais, mas não deu maiores detalhes. Estima-se que o jogador doava mais de R$ 2 milhões anualmente à igreja, em dízimos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário