header top bar

section content

Padre Nicodemos comemora 17 anos de ordenação

O sentimento é principalmente de gratidão a Deus que me concede celebrar mais um ano como sacerdote. É como se fosse mais um ano de vida. Ficamos mais felizes e mais confirmados na nossa missão”, destaca padre Nicodemos (foto). São com essas palavras que o padre, Nicodemos Pereira da Silva, define os seus 17 anos […]

Por

25/01/2010 às 23h49

O sentimento é principalmente de gratidão a Deus que me concede celebrar mais um ano como sacerdote. É como se fosse mais um ano de vida. Ficamos mais felizes e mais confirmados na nossa missão”, destaca padre Nicodemos (foto). São com essas palavras que o padre, Nicodemos Pereira da Silva, define os seus 17 anos de Sacerdócio.

Na última sexta-feira (22), o povo católico de São José de Piranhas, e, São Bento comemorou junto a data. Em São José de Piranhas várias missas marcaram as comemorações e centenas de fiéis felicitaram e parabenizam o padre.

Nicodemos foi ordenado sacerdote no dia 22/01/1993, o começo de suas atividades religiosas foi na cidade de São Bento, Alto Sertão da Paraíba, onde administrou a paróquia daquela cidade por 10 anos. Depois foi convidado pela Diocese de Cajazeiras para administrar a paróquia, São José, em São Jose de Piranhas onde está a serviço há 7 anos.

Do Radar Sertanejo

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’