header top bar

section content

Diocese de Cajazeiras decide realizar bingo para concluir reforma interna da Catedral

Mais um bingo em prol de arrecadar recursos para ajudar uma entidade local está sendo aguardado em Cajazeiras, e depois da idéia de realizar um para colaborar financeiramente com o Atlético de Cajazeiras, o time de futebol da cidade, foi a vez da assessoria da diocese local divulgar, nesta quarta-feira (06), a realização de um […]

Por

09/01/2010 às 09h25

/Mais um bingo em prol de arrecadar recursos para ajudar uma entidade local está sendo aguardado em Cajazeiras, e depois da idéia de realizar um para colaborar financeiramente com o Atlético de Cajazeiras, o time de futebol da cidade, foi a vez da assessoria da diocese local divulgar, nesta quarta-feira (06), a realização de um bingão visando conseguir recursos para reformas na igreja Nossa Senhora da Piedade, a Catedral, localizada na Avenida Padre Rolim, no Centro.

O evento ocorrerá no próximo dia 17, na AABB, e serão disputados três prêmios: uma TV, um refrigerador e um automóvel 0 Km. O dinheiro arrecadado ajudará na continuação da reforma interna pela qual passa o templo.

Centenário
“Nossa catedral está profundamente empenhada nesta reforma em virtude da preparação para o centenário da nossa diocese, que acontecerá em 2014”, afirmou o Padre Agripino Ferreira, titular da igreja.

A Catedral já passou pela reforma do presbitério, pelo piso, altar, ambão e capelas do Santíssimo e batismo.

No momento estão sendo pintados ícones sacros nas paredes laterais que ladeiam a cruz, que foi colocada suspensa em cima da mesa do altar.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: