header top bar

section content

Durante culto, missionário R.R. Soares chama governador da PB de “Zé do Povo de Deus”

O governador José Maranhão e sua esposa, a vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fátima Bezerra Cavalcanti, assistiram, nesta quinta-feira (26) à noite, à pregação do missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. O “Show da Fé”, com o título 40 Anos de Poder, começou às 19 horas e terminou às […]

Por

27/11/2009 às 10h12

O governador José Maranhão e sua esposa, a vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fátima Bezerra Cavalcanti, assistiram, nesta quinta-feira (26) à noite, à pregação do missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. O “Show da Fé”, com o título 40 Anos de Poder, começou às 19 horas e terminou às 22 horas, na praia de Tambaú, em João Pessoa.

Em um dado momento o missionário R.R. Soares apresentou aos cerca de 4 mil fiéis o governador Maranhão como “Zé do Povo de Deus”. O governador afirmou que os paraibanos receberam com muita alegria e satisfação a visita do pastor R.R. Soares. “Ele é um homem muito carismático e sabe trazer verdades do Evangelho, que é a palavra de Deus, com toda fidelidade e com toda simpatia”, declarou.

O missionário R.R. Soares vai fazer uma pregação na noite desta sexta-feira (27), em Campina Grande, no Parque do Povo e no sábado realizará o mesmo culto em Petrolina, Estado de Pernambuco. Também assistiram ao evento no busto de Tamandaré o deputado estadual e pastor Nivaldo Manoel, sua filha Elisa Virgínia, vereadora na capital, além da secretária de Comunicação Institucional, jornalista Lena Guimarães.

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: