header top bar

section content

Grupo Missão Éfeso realiza evento

O Seminário de vida acontecerá na Paróquia S.João Bosco

Por

20/11/2009 às 07h02

O Grupo de Oração Missão Éfeso, da Diocese de Cajazeiras realizará nos dias 21 e 22 de novembro e 05 e 12 de dezembro, desse ano o Seminário de Vida no Espírito Santo na Paróquia São João Bosco.

O evento terá inicio ás 19h com a Santa Missa deste sábado. As inscrições estão sendo feitas na Rádio Oeste da Paraíba com Suely ou no local do evento. Todos que desejarem ter uma experiência pessoal com o Espírito Santo são convidados a participar.

A finalidade do Seminário de Vida no Espírito é ajudar os participantes a encontrarem uma vida mais rica e melhor. É o momento de se encontrarem com Cristo e viver as verdades mais fundamentais acerca do Amor de Deus, do Pecado, da Salvação, da Fé, da pessoa de Jesus Cristo, da Efusão e Carismas do Espírito Santo.

“Todos são convidados para este momento de formação e intimidade com Cristo Jesus. Informamos que são apenas 100 vagas, faça já a sua inscrição e participe deste evento promovido pela paróquia São João Bosco. É bom lembrar que a entrada é franca” Disse o coordenador do Grupo Missão Éfeso Petson Santos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: