header top bar

section content

Túmulos de Jandira e Junior Batera foram os mais visitados nos cemitérios de CZ

Um grande público visitou os dois principais cemitérios de Cajazeiras durante todo o Dia de Finados, nesta segunda-feira (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para […]

Por

02/11/2009 às 22h42

Um grande público visitou os dois principais cemitérios de Cajazeiras durante todo o Dia de Finados, nesta segunda-feira (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para os mototaxistas e motoristas de transportes coletivos.

align=middle  align=middle
Jandira Lordão                                                         Junior Batera

Os túmulos mais visitados foram do jovem músico José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera) que era membro da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras que foi assassinado brutamente em seu estabelecimento comercial no dia 27 de agosto de 2008 e Jandira Lacerda Lódão que  faleceu vitima de acidente de carro quando um motorista da D20 vinha em alta velocidade e perdeu o controle do carro invadindo a contra mão, conseqüentemente atingindo a jovem que estava na calçada. O acidente provocou a morte instantânea da adolescente Jandira no dia 03 de janeiro de 2008.

align=middle  align=middle

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: