header top bar

section content

Diocese de Cajazeiras participa de encontro de comunicadores em Caruaru

O Regional Nordeste 2 da CNBB (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) realizou entre os 23 a 25, em Caruaru, PE, o seu 3º Mutirão de Comunicação (Muticom), com o tema “Processos de Comunicação e Evangelização”. O evento contou com a participação de 320 pessoas, de 18 arquidioceses e dioceses do Regional, além […]

Por

27/10/2009 às 23h27

/O Regional Nordeste 2 da CNBB (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) realizou entre os 23 a 25, em Caruaru, PE, o seu 3º Mutirão de Comunicação (Muticom), com o tema “Processos de Comunicação e Evangelização”. O evento contou com a participação de 320 pessoas, de 18 arquidioceses e dioceses do Regional, além das dioceses baianas de Feira de Santana, Serrinha e Bonfim.

O evento foi assessorado pela assessora da Comissão Episcopal para a Cultura, Educação e Comunicação Social, da CNBB, irmã Elide Fogolari; o assessor de imprensa da Conferência, padre Geraldo Martins; e o coordenador geral do Mutirão Latinoamericano e caribenho de Comunicação, padre Marcelino Sivinski.

A Diocese de Cajazeiras, PB, esteve representada no evento pelo Pe. Janilson Rolim, o radialista Ivanildo Dunga (Rádio Alto Piranhas) e Paulo Sérgio (articulador do zonal de Pombal).

Da redação com Portal da Diocese de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: