header top bar

section content

Depois da visita ao Papa, Dom José retorna a CZ

Após a Visita Ad Limina Apostolorum, que os bispos do mundo inteiro realizam a cada cinco anos, visitando o túmulo de São Pedro em Roma – Itália, e consequentemente tendo uma audiência privada com o Papa, Dom González chegou à Cajazeiras no último domingo 11 de outubro e já começou a cumprir a sua intensa […]

Por

14/10/2009 às 07h59

Após a Visita Ad Limina Apostolorum, que os bispos do mundo inteiro realizam a cada cinco anos, visitando o túmulo de São Pedro em Roma – Itália, e consequentemente tendo uma audiência privada com o Papa, Dom González chegou à Cajazeiras no último domingo 11 de outubro e já começou a cumprir a sua intensa agenda de compromissos pastorais.

"Neste domingo dia 11, Dom José foi presidir a Missa de Encerrameno da Semana Missionária em Diamante na Vale do Piancó", disse o Pe. Janilson Rolim da PASCOM.

Dom González se encontrou com Bento XVI e apresentou a ele o relatório pastoral e administrativo da Diocese de Cajazeiras dos últimos cinco anos. Em sua audiência privada, foi apresentado o Projeto das Santas Missões Populares e a preparação para o Centenário da Diocese que será em 2014.

src=https://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20091013084206/bispo_de_cajazeiras_e_papa.jpg

Dom José esteve ainda percorrendo os "Caminhos de São Paulo", na Grécia e Turquia, com um grupo de bispos e passou na sua terra natal Ciudad Rodrigo, na Espanha, em virtude no aniversário natalício de seu genitor.

Da redação com site da Diocese de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: