header top bar

section content

Para fortalecer o palanque, pré-candidato a governador lança nome de Rafael para Estadual

Veneziano revelou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão que sua candidatura não é um projeto somente de Cajazeiras, mas da região. Veja o vídeo!

Por

09/06/2014 às 20h00

Carlos Rafael anuncia candidatura a deputado

Tudo certo. Cajazeiras terá mais um candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, foi o que confirmou o pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital (PMDB). A declaração do peemedebista foi feita com exclusividade ao Portal Diário do Sertão neste domingo (08).

Além das pré-candiaturas de Zé Aldemir (PEN), Jeóvá Campos (PSB) e Vituriano de Abreu (PSC), Cajazeiras terá como candidato, o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB).

Carlos Rafael prestou entrevista a TV Diário do Sertão e confirmou sua pretensão política para chegar a Assembleia Legislativa. Ele afirmou que é uma “exigência” do seu partido em se fazer presente em todos os municípios do Estado.

O ex-prefeito cajazeirense informou que esteve na Capital com Veneziano e com a deputada Nilda Gondim neste final de semana, onde firmou-se o entendimento para o lançamento da sua candidatura a estadual.

“Meu nome está à disposição do partido, dos cajazeirenses, colando esta pré-candidatura ao povo sertanejo já que se tratando da região não temos um nome que represente o partido”. Anunciou Rafael

Ele explicou que seu nome parte como um projeto regional, pois os pré-candidatos que estão postos em Cajazeiras não terão alianças com o PMDB, e o partido precisa de um palanque no município e na região.

Reforço
O cajazeirense revelou que o radialista e ex-candidato a vice-prefeito, Adjamilton Pereira foi um dos incentivadores do projeto para lançar seu nome a estadual.

Rafael afirmou ainda, que o lançamento oficial deverá ocorrer em breve com a participação de Veneziano Vital e outras grandes lideranças.

Veja a entrevista completa ao radialista Petson Santos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: