Para fortalecer o palanque, pré-candidato a governador lança nome de Rafael para Estadual
Veneziano revelou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão que sua candidatura não é um projeto somente de Cajazeiras, mas da região. Veja o vídeo!
Tudo certo. Cajazeiras terá mais um candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, foi o que confirmou o pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital (PMDB). A declaração do peemedebista foi feita com exclusividade ao Portal Diário do Sertão neste domingo (08).
Além das pré-candiaturas de Zé Aldemir (PEN), Jeóvá Campos (PSB) e Vituriano de Abreu (PSC), Cajazeiras terá como candidato, o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB).
Carlos Rafael prestou entrevista a TV Diário do Sertão e confirmou sua pretensão política para chegar a Assembleia Legislativa. Ele afirmou que é uma “exigência” do seu partido em se fazer presente em todos os municípios do Estado.
O ex-prefeito cajazeirense informou que esteve na Capital com Veneziano e com a deputada Nilda Gondim neste final de semana, onde firmou-se o entendimento para o lançamento da sua candidatura a estadual.
“Meu nome está à disposição do partido, dos cajazeirenses, colando esta pré-candidatura ao povo sertanejo já que se tratando da região não temos um nome que represente o partido”. Anunciou Rafael
Ele explicou que seu nome parte como um projeto regional, pois os pré-candidatos que estão postos em Cajazeiras não terão alianças com o PMDB, e o partido precisa de um palanque no município e na região.
Reforço
O cajazeirense revelou que o radialista e ex-candidato a vice-prefeito, Adjamilton Pereira foi um dos incentivadores do projeto para lançar seu nome a estadual.
Rafael afirmou ainda, que o lançamento oficial deverá ocorrer em breve com a participação de Veneziano Vital e outras grandes lideranças.
Veja a entrevista completa ao radialista Petson Santos!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário