header top bar

section content

VÍDEO: Rádio Difusora de Cajazeiras comemora em grande estilo 50 Anos de prestação de serviços

Foi realizado um coquetel onde aconteceu a entrega do prêmio “Difusora 50 Anos” para 50 funcionários que se destacaram na rádio.

Por

02/06/2014 às 16h41 • atualizado em 29/11/2021 às 00h53

A Difusora Rádio de Cajazeiras completou 50 anos de existência e prestação de serviços em toda a região, no último sábado (31).

Na referida data, foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Cajazeiras em homenagem a rádio. A propositura foi do presidente da Câmara, Nilson Lopes (PSD). O evento contou com a presença de autoridades, funcionários e sociedade em geral, além do empresário e presidente do Grupo Difusora, José Cavalcanti da Silva e família.

A rádio pioneira que foi fundada em pleno período de Ditadura Militar recebeu diversas homenagens. O radialista Gutemberg Cardoso disse que a Difusora é modelo na Paraíba. “Escola do rádio que forma e exporta”, disse.

Ainda no sábado, foi realizado um coquetel onde aconteceu a entrega do prêmio “Difusora 50 Anos” para 50 funcionários que se destacaram na rádio.

Profissionais que trabalharam e que trabalham na Difusora são homenageados

Entre os premiados estavam, Mário Alves, Barbosa da Silva, Francelino Soares e Iedo Ferreira que destacou as dificuldades que existiam para fazer rádio antigamente.

O empresário José Cavalcanti falou da alegria em comemorar o aniversário de 50 anos da Difusora Rádio Cajazeiras. “É uma grande satisfação como paraibano e filho de Cajazeiras. São 50 anos de luta, trabalho e dedicação. O nome da rádio é antigo, mas, o coração é novo”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: