Comentarista político de Cajazeiras diz que pesquisas para Governo na PB é enganação
"São três grandes candidaturas, e não se imaginar uma decisão de primeiro turno". Disse
O comentarista do quadro “direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão, o radialista Jarismar Pereira fez uma análise nesta terça-feira (27), da última pesquisa divulgada na Paraíba para governador.
Segundo o radialista, desde o ano de 2002, quando Cássio disputou pela primeira vez a vaga de governador, que as eleições são levadas para o segundo turno, não tendo como explicar diante do atual cenário que uma pesquisa aponte vitória do tucano já no primeiro turno.
“Como explicar esses dados, se o governador Ricardo Coutinho já tem apoio de mais de 140 prefeitos, e Veneziano que é ex-prefeito de uma das cidades mais importantes do Estado não levem a disputa para um segundo turno?” Indagou o comentarista.
Trazendo para a realidade do Sertão, Jarismar relatou que na região de Cajazeiras, que é composta por 15 municípios, sendo que 12 prefeitos apoiam Ricardo e 3 apoiam Veneziano, o que justificaria Cássio ganhar da soma dois seus dois oponentes?
“São três grandes candidaturas, e não se imagina uma decisão de primeiro turno. Acho que tem alguém querendo se enganar. E tem mais, Cássio ainda pode ser inelegível para esta eleição”. Declarou o cajazeirense.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário