header top bar

section content

VÍDEO: Médico diz que descoberta de vacina para coronavírus está próxima: ‘Dos EUA é a mais inteligente’

Segundo ele, há várias vacina que estão sendo pesquisadas e as desenvolvidas nos Estados Unidos, na opinião dele, é a mais inteligente

Por Campelo Sousa

08/07/2020 às 16h19

Em uma recente entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, que é apresentado por Fernando Antônio, o médico Vanilton Holanda falou sobre o avanço das pesquisas para a vacina para o COVID-19 para o Brasil.

Segundo ele, há várias vacina que estão sendo pesquisadas e as desenvolvidas nos Estados Unidos, na opinião dele, é a mais inteligente e ele crê que o presidente Donald Trump irá liberá-lá antes das eleições.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: médico revela que ivermectina combate o novo coronavírus: “É um milagre”

“Eles fizeram uma vacina que tapa o buraco da fechadura, essa beleza eu estou esperando que Trump ajude aí, e o nosso Bolsonaro tem muito prestígio lá e vai salvar muitas vidas com essa vacina enquanto não chega um modelo que pra mim é o melhor, e do último milênio foi a maior descoberta de sintetizar o RNA, fazer a vacina baseado em um vírus, num sequencial de RNA artificial. Foi lindo!”, disse Dr Vanilton.

Dr Vanilton recentemente levantou um debate aos leitores do Diário do Sertão, onde falou sobre um medicamento capaz de combater o novo coronavírus: a Ivermectina.

“Só queria pedir que nunca mais ninguém fale que ivermetcina é remédio de verme, ela é um milagre, ela combate a influenza, dengue, zika, chikungunya, o HIV e uma infinidade de doenças”, afirmou ele.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: