header top bar

section content

VÍDEO: Deputado diz que Paraíba vive situação menos grave, mas faz apelo para as pessoas usarem máscara

No momento em que a Paraíba está tentando iniciar um 'novo normal', o parlamentar faz um apelo para que as pessoas não deixem de usar máscara

Por Jocivan Pinheiro

21/07/2020 às 16h38 • atualizado em 21/07/2020 às 16h44

Ao avaliar as ações do Governo do Estado para combater a pandemia do novo coronavírus na Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) afirmou que o estado vive situação menos grave que seus vizinhos, que já tiveram colapsos nas unidades de saúde e pessoas morrendo por falta de leitos.

Contudo, o deputado ressalta que isso não é motivo para não intensificar as ações preventivas, inclusive por parte da população também.

“Não quer dizer que a Paraíba não viva uma realidade difícil. Nós temos um número muito grande de casos, mas nós temos também um estado que escolheu a transparência, a testagem do máximo possível de pessoas”, falou Wilson Filho no programa Olho Vivo.

No momento em que a Paraíba está tentando iniciar um ‘novo normal’, Wilson Filho faz um apelo para que as pessoas não deixem de usar máscara: “Sair sem máscara é o grande risco dessa pandemia”, frisou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Paraíba passa dos 1,5 mil óbitos por Covid-19 e mais de 67 mil casos confirmados da doença

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: