header top bar

section content

VÍDEO: Governador da PB diz que se manter bom ritmo de vacinação, Estado poderá ter aulas híbridas

João Azevêdo reforçou as orientações para que a população continua mantendo os cuidados básicos, mesmo com o avanço da vacinação

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2021 às 16h52 • atualizado em 15/04/2021 às 16h56

Em coletiva de imprensa para apresentar dados da vacinação e da ocupação de leitos no Estado, o governador da Paraíba, João Azevêdo, demonstrou otimismo com a possibilidade de iniciar em breve aulas híbridas (entre presenciais e à distância) na rede estadual de ensino.

O plano de retomada da educação poderá ser possível se o bom ritmo de vacinação no Estado for mantido e o resultado do último decreto mostrar que o número de casos e a taxa de ocupações de hospitais teve melhora.

“Nosso anseio é que essa queda seja constante e prolongada para que a gente possa colocar em prática nosso plano que estabelecemos anteriormente de retomada da educação com segurança, com parte híbrida, que nós não conseguimos colocar em prática por conta da explosão de casos da Covid”.

VEJA TAMBÉM

Secretário executivo de Saúde da PB esclarece dúvidas sobre o intervalo entre as doses da vacina

João Azevêdo reforçou as orientações para que a população continue mantendo os cuidados básicos, mesmo com o avanço da vacinação.

“Esses dados que nós estamos hoje celebrando indicam que as decisões tomadas nos decretos anteriores foram acertadas, tanto que o resultado está aí. Nós ainda vamos colher o fruto do último decreto que teve uma restrição maior em dez dias. Esse decreto ainda trará consequências benéficas maiores ainda”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: