header top bar

section content

VÍDEO: Casal infectado com novo coronavírus chegou de viagem na semana passada na cidade de Pombal

Na participação na TV Diário do Sertão, Naldo Silva também traz um relato dos casos suspeitos nas cidades da região de Pombal, além da política local

Por Redação Diário

17/04/2020 às 19h23

O jornalista Naldo Silva trouxe no início da tarde desta sexta-feira (17) mais detalhes dos dois casos confirmados de Covid-19 da cidade de Pombal. Segundo ele, as duas pessoas infectadas é um casal que chegou de viagem no último domingo (12) e procurou atendimento médico no dia seguinte na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informação do Blog do Naldo Silva, o homem tem 34 anos e seria um caminhoneiro. Já sua companheira tem 35 anos. Ambos estão em isolamento domiciliar.

“Pela nota divulgada pela SMS [Secretaria Municipal de Saúde], os dois seguem em isolamento domiciliar tomando todas as medidas e precauções recomendadas pelo Ministério da Saúde e são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município”, disse Naldo Silva.

Ainda segundo o jornalista, a confirmação da contaminação no homem se deu por exame laboratorial, enquanto que da mulher foi por critério clinico epidemiológico, o que fez com que a Secretaria Estadual de Saúde (SES) incluísse apenas um dos casos no relatório das estatísticas de contaminação divulgado também nesta quinta-feira.

VEJA MAIS:

Na participação no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Naldo também traz um relato dos casos suspeitos nas cidades da região de Pombal, além da política local (assista no vídeo acima).

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista fala sobre a vacina do Coronavac e destaca a importância do Instituto Butantan

CUIDADO

VÍDEO: Durante novenário, em Ipaumirim, Padre pede que fiéis fiquem atentos a pandemia do coronavírus

NOVA ONDA

VÍDEO: Senador Ney Suassuna acredita que deve haver lockdown com segunda onda de Covid-19 no Brasil

INADMISSÍVEL

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz que foi vítima de racismo e chamado de ‘macaco’ na eleição em João Pessoa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!