header top bar

section content

Cajazeirense emociona em programa de TV ao pedir ajuda para filho que está na UTI

O jovem teve uma forte convulsão, de acordo com a mulher e acabou caindo da cama e quebrando o fêmur.

Por Diário do Sertão

12/08/2016 às 17h19 • atualizado em 12/08/2016 às 18h37

A cajazeirense Fabiana Abreu, que está com seu filho internado na UTI do Hospital Arlinda Marques, na cidade de João Pessoa continua precisando de ajuda para manter o paciente no tratamento.

+ Internado há quase 60 dias em UTI de JP, mãe de menino de Cajazeiras pede ajuda o filho. AJUDE!

José Felipe, de 14 anos está há 71 dias internado. Ele foi diagnosticado anteriormente com paralisia cerebral e atualmente está passando por complicações graves após infecção da chikungunya.

Visita da avó de José Felipe ao hospital

Visita da avó de José Felipe ao hospital

O jovem teve uma forte convulsão, de acordo com a mulher e acabou caindo da cama e quebrando o fêmur.

A mãe participou do programa “Caso de Família” da TV Tambaú, afiliada da Rede Record esta semana para pedir ajuda para o menino.

José Felipe precisa de frauda geriátrica tamanho P ou M, pomada para assadura, lenços umedecidos, shampoo, sabonete líquido e perfume.

Fabiana também pediu ajuda financeira para pagar passagens, pois o menino está na UTI e ela está ficando em casa de família.

As doações podem ser entregues em João Pessoa, no bairro Mangabeira 8, Cidade Verde ou entregar na residência da família, localizada na Rua Francisco Aprígio Nogueira, nº 585, Bairro Capoeiras, cidade de Cajazeiras.

A ajuda financeira também pode ser depositada em conta da Caixa Econômica, AGÊNCIA: 0040; OPERAÇÃO 013; CONTA 28688-5, em nome de Diana Lourenço Pessoa.

Para entrar em contato com a mãe de Felipe você liga para o telefone 83-9.9404-5748.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: