header top bar

section content

Agricultor é preso suspeito de matar homem e ferir jovem com foice, no Sertão

Caso aconteceu na quinta-feira (27), em Santana de Mangueira. Uma das vítimas, um homem de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital.

Por G1 PB

28/06/2019 às 11h13

Jovem ferido foi transferido para o Hospital Regional de Patos, na Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um agricultor de 61 anos foi preso na quinta-feira (27) suspeito de matar um homem e ferir um jovem na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o trio estaria bebendo quando, após uma discussão, o agricultor utilizou uma foice para golpear as vítimas.

Segundo a PM, o caso aconteceu na Avenida José Nunes. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade, mas Francisco Pereira, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o outro jovem ferido, identificado como Adalto Pereira Rocha, foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

Após o crime o suspeito fugiu do local, mas a polícia conseguiu localizá-lo minutos depois. O agricultor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde permanece à disposição da Justiça. Ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.

O corpo de Francisco Pereira, de 30 anos, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Na manhã desta sexta-feira (28), o Hospital Regional de Patos informou que o jovem Adalto Pereira Rocha teve trauma encefálico grave e precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/06/28/agricultor-e-preso-suspeito-de-matar-homem-e-ferir-jovem-com-foice-no-sertao-da-paraiba.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana