header top bar

section content

Farmácia Santa Maria completa 11 anos e presenteia clientes com brindes. Veja vídeo!

No caso de remédios para pressão arterial e diabetes, algumas medicações podem sair até gratuitamente. Confira fotos e vídeo!

Por

14/09/2015 às 08h20

A farmácia Santa Maria completou 11 anos neste sábado (12) na cidade de Cajazeiras e quem ganhou o presente foram os clientes agraciados com um delicioso café da manhã. Além disso, profissionais de saúde realizaram testes de glicemia, verificação de pressão arterial entre outros atendimentos.

A festa foi realizada na loja matriz que fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro. A Santa Maria também possui outras duas filiais instaladas no município de Cajazeiras.

 

A proprietária do estabelecimento, Francileuda Batista, prestou entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão e falou da importância da farmácia para população.

 

“A historia é de todos que fazem a farmácia Santa Maria existir, a equipe e os clientes. O presente é de nosso cliente, além do café da manhã, também sorteamos vários brindes”, disse a proprietária da farmácia.

?Benefícios
A farmácia também possui benefícios do programa do Governo federal Farmácia Popular, onde o paciente pode levar sua receita médica, juntamente com documentos como identidade e CPF e conseguir descontos de até 90% em alguns medicamentos. No caso de remédios para pressão arterial e diabetes, algumas medicações podem sair até gratuitamente.

 

Outro programa interessante é o “Mais Saúde” do sistema e-Pharma onde medicamentos de alto custo podem ser conseguidos com desconto entre 35 e 60%. A farmácia também dispõe do benefício “Rede Mais” que dá descontos para todos os cosméticos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”