header top bar

section content

Farmácia Santa Maria completa 11 anos e presenteia clientes com brindes. Veja vídeo!

No caso de remédios para pressão arterial e diabetes, algumas medicações podem sair até gratuitamente. Confira fotos e vídeo!

Por

14/09/2015 às 08h20

A farmácia Santa Maria completou 11 anos neste sábado (12) na cidade de Cajazeiras e quem ganhou o presente foram os clientes agraciados com um delicioso café da manhã. Além disso, profissionais de saúde realizaram testes de glicemia, verificação de pressão arterial entre outros atendimentos.

A festa foi realizada na loja matriz que fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro. A Santa Maria também possui outras duas filiais instaladas no município de Cajazeiras.

 

A proprietária do estabelecimento, Francileuda Batista, prestou entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão e falou da importância da farmácia para população.

 

“A historia é de todos que fazem a farmácia Santa Maria existir, a equipe e os clientes. O presente é de nosso cliente, além do café da manhã, também sorteamos vários brindes”, disse a proprietária da farmácia.

?Benefícios
A farmácia também possui benefícios do programa do Governo federal Farmácia Popular, onde o paciente pode levar sua receita médica, juntamente com documentos como identidade e CPF e conseguir descontos de até 90% em alguns medicamentos. No caso de remédios para pressão arterial e diabetes, algumas medicações podem sair até gratuitamente.

 

Outro programa interessante é o “Mais Saúde” do sistema e-Pharma onde medicamentos de alto custo podem ser conseguidos com desconto entre 35 e 60%. A farmácia também dispõe do benefício “Rede Mais” que dá descontos para todos os cosméticos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”