header top bar

section content

Emoção: Prefeitura de Monte Horebe promove tradicional festa em homenagem aos pais; veja aqui!

Durante discurso, a prefeita Cláudia Dias lembrou, do legado que os pais devem deixar para os filhos.

Por

12/08/2014 às 16h56

Dia dos pais em Monte Horebe emocionou presentes. (Fotos: Alex Gonçalves/Radar Sertanejo)

A Prefeitura de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, recepcionou os pais horebenses na última sexta-feira (08) para uma grande festa em homenagem aos pais, pela passagem da data, comemorada no segundo domingo de agosto.

O evento, organizado pela Secretaria de Educação, foi realizado no Centro Social Raimundo Martins.  Centenas de pais participaram. Diretores e professores de cinco escolas municipais estiveram à frente do evento: Escola Jonas de Sá Ramalho [distrito de Santa Fé], escola Santa Terezinha [sítio Capim], escola Joaquim Barbosa [sítio Braga], escola José Dias Guarita [cidade de Monte Horebe] e escola Idelfonso Manoel [sítio Pinga].

Durante discurso, a prefeita Cláudia Dias lembrou, do legado que os pais devem deixar para os filhos. “Esta é uma data muito especial para vocês, parabéns e que Deus abençoe.  Desejo muita força e muito mais coragem a todos.  Aproveitando o ensejo eu peço que vocês pais participem ainda mais da vida dos filhos de vocês. Não deixem essa missão só para as mães. Parabéns!", disse a prefeita.

Durante a festa ainda houve sorteio de brindes para todos os pais presentes.

Desde que a prefeita Claudia assumiu o governo do município, a festa em comemoração ao dia dos pais, vem sendo realizada e já virou tradição. A festa não é só uma comemoração, mas também um momento de diversão e alegria para os participantes. “Eu venho todos os anos, para mim é uma alegria e eu aprovei demais a atitude da prefeita Cláudia”, disse o agricultor Manoel Marcos, morador da localidade de Gravatá.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: